Durante o pequeno expediente da terceira sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira (16/02), o vereador Dr. Nava, do PSC, parabenizou a administração municipal pela realização de uma força-tarefa para nivelamento e limpeza das ruas do bairro rural de Engenheiro Taveira. A manutenção, realizada no último sábado, foi solicitada pelo próprio vereador, a pedido da Cooperativa de Produção e Consumo de Engenheiro Taveira.

 " /> Durante o pequeno expediente da terceira sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira (16/02), o vereador Dr. Nava, do PSC, parabenizou a administração municipal pela realização de uma força-tarefa para nivelamento e limpeza das ruas do bairro rural de Engenheiro Taveira. A manutenção, realizada no último sábado, foi solicitada pelo próprio vereador, a pedido da Cooperativa de Produção e Consumo de Engenheiro Taveira.

 "/>

Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
16/02/2009
Sosp realiza força-tarefa no Engenheiro Taveira a pedido de vereador

Durante o pequeno expediente da terceira sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira (16/02), o vereador Dr. Nava, do PSC, parabenizou a administração municipal pela realização de uma força-tarefa para nivelamento e limpeza das ruas do bairro rural de Engenheiro Taveira. A manutenção, realizada no último sábado, foi solicitada pelo próprio vereador, a pedido da Cooperativa de Produção e Consumo de Engenheiro Taveira, representada por trinta e cinco dos dois mil e duzentos moradores do bairro.

"Esse bairro sempre foi esquecido. Muitos são aqueles que só tiram proveito político, mas nada fazem. Agora, estamos mostrando a ação concreta. Vamos cuidar com muito carinho do Engenheiro Taveira", garantiu Dr. Nava.

Para a realização dos serviços, foram usadas duas moto-niveladoras, uma retroescavadeira, dois tratores e três caminhões carregados com entulho. O prefeito Cido Sério supervisionou o trabalho e percorreu o bairro conversando com moradores, na companhia da primeira-dama Aparecida Severiano Lacerda da Silva, de secretários municipais, assessores, e dos vereadores Dr. Nava, Durvalina Garcia e Rivael Papinha.

Com as condições de tráfego das ruas do Engenheiro Taveira restabelecidas, a TUA, empresa que administra o transporte coletivo na cidade, já alterou o itinerário e passou a entrar no bairro. Antes, o ônibus coletivo que vinha pela vicinal Caran Rezek entrava na rua São Paulo, a única asfaltada, contornava a praça e saía pela mesma rua. A partir desta segunda-feira, o coletivo entra pela rua Botucatu, pega a Minas Gerais, contorna a igreja e chega à vicinal pela rua São Paulo.

Os moradores aprovaram a mudança. "Esse trajeto vai corrigir uma injustiça. Muitas pessoas andavam até dez quarteirões para pegar o ônibus. Em dia de chuva, já vi gente andando com dois sapatos, um no pé, e outro na sacolinha para trocar dentro do coletivo", conta a moradora Maria de Fátima Ferreira da Cruz.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior