Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
07/04/2009 09:02:30
Sessão Ordinária: vereadores aprovam todos os projetos

Durantes os trabalhos da 10.ª sessão ordinária do ano de 2008, os vereadores aprovaram seis projetos. Em primeira discussão, a matéria de autoria da vereadora Tieza (PSDB),  que altera dispositivo da  Lei Orgânica do Município determinando  que as construtoras   instalem  sistema de drenagem de águas pluviais nos  novos loteamentos e conjuntos habitacionais da cidade. A matéria volta à  pauta de discussão na próxima sessão,  para segunda e última análise.  

Da vereadora Edna Flor (PPS), o plenário aprovou o projeto que declara de utilidade pública a Associação dos Trabalhadores Rurais do Córrego Azul.  Já de autoria da Comissão de Assuntos Econômicos e Sociais receberam o aval dos vereadores três  projetos que sugerem   representantes para comporem conselhos municipais. Um indica Camila Vieira Bressan e Paulo Fernandes da Silva para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar - CONSEA de Araçatuba,  outro Ednaide de Brito Spinelli e Márcia Regina Pinheiro de Magalhães Bertoz para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente  e o último Maria Cecília Bernini Bachiega e Neusa Clementina Rosa Nunes para o Conselho Municipal de Educação - CME.

Finalmente, também de autoria da vereadora Tieza  (PSDB), o plenário aprovou a Moção Apoio do Legislativo  de Araçatuba ao  Projeto de Lei Complementar que  tramita na Câmara dos Deputados  instituindo a  aposentadoria especial de tempo de contribuição aos trabalhadores com deficiência.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema NET de televisão por cabo, pela TV Birigui - canal 19, pela WEB TV e também pela rádio Jovem Luz - Jovem Pam.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Fátima Mantello / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior