A UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo - e a União dos Vereadores do Brasil realizaram  seminário na Câmara Municipal de Araçatuba na  sexta-feira, dia 25 de julho, para discutir gastos legais e orientação de marketing para prefeitos e vereadores. O seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentáve se estendeu por toda tarde e contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes de  partidos políticos de toda a região. " /> A UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo - e a União dos Vereadores do Brasil realizaram  seminário na Câmara Municipal de Araçatuba na  sexta-feira, dia 25 de julho, para discutir gastos legais e orientação de marketing para prefeitos e vereadores. O seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentáve se estendeu por toda tarde e contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes de  partidos políticos de toda a região. "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
22/07/2008
Seminário da Uvesp reuniu prefeito e vereadores na Câmara

A UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo - e a União dos Vereadores do Brasil realizaram  seminário na Câmara Municipal de Araçatuba na  sexta-feira, dia 25 de julho, para discutir gastos legais e orientação de marketing para prefeitos e vereadores. O seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentáve se estendeu por toda tarde e contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes de  partidos políticos de toda a região.

O principal objetivo do seminário foi  capacitar vereadores e agentes políticos. O  consultor financeiro Reinaldo Domingos, por exemplo,  orientou os candidatos das próximas eleições sobre os gastos eleitorais na campanha, aprovados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Para orientar os candidatos de todo o Estado, a UVESP disponibilizou em seu site (www.uvesp.com.br) a cartilha da Receita Federal que trata do tema.  No encontro, também foi  apresentado o "Guia do Vereador Empreendedor", organizado pela UVESP e pelo SEBRAE para fornecer aos próximos legisladores noções de apoio ao micro e pequeno empresário para abrirem empresas, saírem da informalidade ou mesmo ampliar seus negócios. O presidente da UVESP, Sebastião Misiara, disse  que a realização do seminário em Araçatuba foi  uma forma de prestigiar o presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Dunga Costa, que é um dos diretores da entidade e a apóia desde sua fundação. O Seminário foi  promovido pela  Prefeitura e Câmara de Araçatuba, com apoio institucional do Banco Nossa Caixa, SEBRAE, CRECI e CIEE.

Fonte: Fernando Sávio - Assessoria de Comunicação
Compartilhe: