Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
07/10/2005
Seis projetos foram aprovados e adiado durante a 32.ª sessão ordinária do ano,

Um dos assuntos aprovados trata da regulamentação para que cães guias que acompanham deficientes visuais possam ter acesso em lugares públicos. O projeto é do vereador Nei Giron.

A câmara também aprovou a concessão de dois títulos de cidadania. Um de autoria do vereador Marcelo Andorfato que homenageia o empresário Bruno Toledo e outro da vereadora Marly Garcia propõe que a senhora Cecília Marly da Costa Lima seja homenageada.

O projeto de Decreto Legisltivo da Comissão de Justiça e Redação que pretendia referendar o Decreto Municipal n.ª 11.982/2005 foi adiado. A matéria regulamenta o estacionamento rotativo controlado de veículos nas vias e logradouros públicos de Araçatuba. O assunto foi o mais discutido da pauta com a apresentação de várias emendas. O adiamento do projeto foi requerido para que os vereadores possam analisar as emendas e o projeto mais profundamente. A proposta voltará a ser analisado na próxima sessão.

A 32.ª sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela WEB TV, disponível neste site, e ainda pela Rádio Tietê AM, 1.110 KHZ.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior