Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/05/2006
Seis projetos foram aprovados durante sessão

Na décima sétima sessão ordinária do ano seis projetos foram aprovados. Em segunda discussão, a matéria de autoria do vereador Arlindo Araújo que oferece desconto de 10% ao contribuinte que fizer o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em até três parcelas. O benefício passa a valer a partir do próximo ano. Os vencimentos serão nos dias ta Prefeitura a celebrar convênio com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública, por meio da Delegacia Seccional de Polícia, para a instalação de uma estação repetidora de telecomunicações.

A estação vai melhorar em qualidade as transmissões policiais, via rádio, em toda a região. O município vai oferecer as dependências da retransmissora de sinais de TV, localizada na rodovia Marechal Rondon, para a instalação da estação. Com isso, assume também as despesas decorrentes da utilização da torre de energia elétrica e demais equipamentos do local.

Quatro projetos entraram em regime de urgência e também receberam o aval do plenário. Um deles em votação única autoriza a prefeitura firmar termo de cooperação e parceria com a Caixa Econômica Federal para desenvolver programa de construção de casas populares. Em primeira discussão foram aprovados mais três projetos. Dois de autoria do vereador Marcelo Andorfato, um institui dois programas um de incentivo à arborização e outro à reciclagem de equipamentos de informática.

Também a sugestão do vereador Marcos Salatino que visa criar a Feira Livre do Automóvel em Araçatuba foi acatada pela maioria dos vereadores. A 17.ª sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, pela rádio Tietê AM e também pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Paula Todesco
Compartilhe:
<< Página Anterior