O secretário de Saúde do município, Osmar Aparecido Cuoghi, e o diretor do Departamento de Atenção à Saúde da Família, José Maria Ortiz, visitaram a presidente da Câmara, Edna Flor, na manhã desta terça-feira, dia 10/02. Eles vieram acertar os detalhes da primeira audiência pública do ano, que acontece no próximo dia 26, a partir das 9h, na Câmara Municipal." /> O secretário de Saúde do município, Osmar Aparecido Cuoghi, e o diretor do Departamento de Atenção à Saúde da Família, José Maria Ortiz, visitaram a presidente da Câmara, Edna Flor, na manhã desta terça-feira, dia 10/02. Eles vieram acertar os detalhes da primeira audiência pública do ano, que acontece no próximo dia 26, a partir das 9h, na Câmara Municipal."/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
10/02/2009
Secretário de Saúde do município visita presidente da Câmara

                O secretário de Saúde do município, Osmar Aparecido Cuoghi, e o diretor do Departamento de Atenção à Saúde da Família, José Maria Ortiz, visitaram a presidente da Câmara, Edna Flor, na manhã desta terça-feira, dia 10/02. Eles vieram acertar os detalhes da primeira audiência pública do ano, que acontece no próximo dia 26, a partir das 9h, na Câmara Municipal.

                Cuoghi aproveitou para informar que a secretaria já está procurando um prédio para abrigar a unidade o NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), que atualmente funciona em imóvel do Estado, ao lado da Faculdade de Odontologia de Araçatuba. A mudança do NGA de endereço será necessária para que a cidade receba o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que vai oferecer 30 tipos de especialidades para atender pacientes de 40 municípios da região.

                "Assim que desocuparmos o prédio, o governo do Estado vai iniciar uma ampla reforma no local para abrigar o AME", explica o secretário de Saúde. Na segunda sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira, dia 09/02, a vereadora Tieza chegou a comentar o assunto na tribuna da Câmara.

                O secretário informou também que em março termina o contrato entre a Prefeitura e o Ciap, mas ainda assim os agentes controladores de vetores continuarão em atividade. "É só para tranqüilizar esses servidores de que as atividades não serão suspensas. Estamos buscando mecanismos legais de manter o serviço mesmo com o encerramento do contrato", finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Paula Todesco/Foto: Ângelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior