Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/09/2006
Secretário de obras comparece à Câmara e é sabatinado pelos veredores

Por aproximadamente duas horas, o secretário de obras e serviços do município, Sérgio Roberto Melle ocupou o plenário da Câmara para dar explicações sobre o plano de obras que vem sendo executado na cidade.

Ele fez uma exposição em torno de meia hora e em seguida foi sabatinado pelos vereadores. Entre os assuntos abordados, a questão do asfalto foi uma das mais criticadas por parte dos vereadores. Eles alegaram que as condições da pavimentação asfáltica da cidade é preocupante e que recebem muitas reclamações da população neste sentido O secretário se defendeu alegando que não consegue atender a demanda devido, principalmente, à falta de mão de obra e equipamentos necessários.

O secretário veio até à Câmara atendendo ao requerimento apresentado pelo vereador Arlindo Araújo (PPS), que ao final da exposição não se mostrou satisfeito com a condução da prestação de contas.

Por conta da presença do secretário não houve pequeno expediente nem ordem do dia durante essa sessão que só contou com a realização do grande expediente, momento onde onde são lidos e discutidos os requerimentos, indicações, votos de pesar e aplauso apresentados pelos vereadores.

A sessão teve início às 19h e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 19 do sistema Vivax de TV à cabo, pela web TV, através do site www.camaraaracatuba.com.br, e pela rádio Jovem Pan Jovem Luz, 1.110 quilorertz. Os trabalhos legislativos também são retransmitidos na terça-feira, a partir das 19h, pelo canal 19, TV Birigui.

Fonte: Assessora de Comunicação - Paula Todesco
Compartilhe:
<< Página Anterior