Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
30/04/2008
Sala da Câmara vai se chamar Fábio Ribeiro da Luz

A sala do departamento administrativo da Câmara Municipal vai se chamar Fábio Ribeiro da Luz, nome de um ex-funcionário da casa que faleceu em maio do ano passado, em decorrência de um câncer. O projeto, de autoria do presidente Antônio Edwaldo Dunga Costa, foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara, realizada no dia 28/04/2008.
Luz começou a trabalhar no Legislativo em 1982, como assistente legislativo. Em 1995 foi nomeado diretor do departamento administrativo pelo vereador Dunga, que na época exercia ser primeiro mandado como presidente da casa. Até se aposentar devido aos problemas de saúde, Luz ocupava o mesmo cargo.
Durante a aprovação do projeto, Dunga disse que estava triste e ao mesmo tempo feliz. "Feliz porque estamos homenageando um funcionário que foi exemplo para a Câmara, e que começou a trabalhar no legislativo quando tinha apenas 17 anos. E triste porque já não o temos mais em nosso convívio social", destacou.
A sala onde o ex-diretor trabalhava vai ganhar uma placa com o seu nome. "Fábio Ribeiro da Luz ficará marcado pela eternidade na Câmara Municipal", disse Dunga emocionado. "Nós vamos lembrar dele com saudade, mas também com orgulho pelo exemplo que nos deixou de companheirismo, respeito, competência e acima de tudo, de muito zelo e preocupação pelo bem público", destacou.
Outra característica apontada por Dunga ao homenageado foi a amizade que ele dispensou aos companheiros de trabalho. "Ele sempre colaborou muito naquilo que estava ao seu alcance com os seus colegas de trabalho", finalizou.
 Fábio era casado com Meire Mansanare Ribeiro da Luz e tinha quatro filhos: Wesley, Wilian, Priscila e Vitória.

Compartilhe:
<< Página Anterior