Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
17/01/2007
Reverendo recebe Medalha Nove de Julho da Câmara

A Câmara entregou a Medalha Nove Julho ao reverendo Willian Sotto Santiago, na segunda-feira, (22/01), no salão de eventos do Sindicato dos Bancários de Araçatuba. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Luciano Gomes.

O homenageado nasceu na cidade de Toa Baja, em Porto Rico, em 14 de junho de 1940. Ainda jovem, em 1963, iniciou seu ministério, dedicando sua vida a pregação do evangelho. Nos anos 80, fundou igrejas nas principais cidades da América Latina. Hoje, além de todo o continente americano, sua obra estende-se também pela Europa e Oriente Médio.

No Brasil, desde 1974, trabalha pelo crescimento espiritual, intelectual e social de milhares de pessoas, com especial atenção à juventude.

Doutor em Teologia, doutor em divindade, doutor em psicanálise clínica, o reverendo Willian Soto Santiago é estudioso da história e trajetória do povo hebreu e sua descendência.

O Reverendo Defensor da paz, tem sido reconhecido por autoridades governamentais, acadêmicas e da sociedade civil organizada de diversos países, concedendo-lhe as mais altas honrarias e distinções.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior