Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
20/10/2006
Requerimentos pedem informações sobre a frota de veículos da prefeitura

Dois requerimentos, um do vereador Nei Giron (PMDB) e outro do vereador Marcelo Andorfato (PSB), foram aprovados na segunda-feira (16/10) durante sessão ordinária. Eles pedem informações sobre a manutenção e contratação de serviços para atender a frota de veículos do município.

O vereador Nei Giron quer saber o que a administração vai fazer para tornar mais eficiente e transparente a aquisição de peças e serviços para a manutenção dos automóveis da frota, incluindo-se às máquinas pesadas. O pedido inclui informações também sobre os automóveis pertencentes ao DAEA - Departamento de Água e Esgosto de Araçatuba.

Outro requerimento, também já aprovado pelo plenário, é do vereador Marcelo Andorfato. Ele questiona a adminsitração sobre os motivos que a fizeram deixar de licenciar alguns veículos da frota . O vereador tomou essa iniciativa porque teve conhecimentos de duas apreensões realizadas pela polícia militar, uma de um carro oficial da frota e outra do caminhão que faz a apreensão de animais no município. Os dois veículos estavam com o licenciamento vencido.

Marcelo Andorfato está reivindicando a relação de todos os veículos que compõem a frota e seus respectivos documentos, licenciados ou não, para conferência da Câmara. Para o vereador, esta situação demonstra um total descaso para com as responsabilidades administrativas. "O licenciamento dos documento dos veículos não gera custo para o município. É apenas uma atualização dos cadastros que deve ser feita ", explicou o vereador O prefeito tem o prazo de 15 dias, a contar do recebimento dos documentos, para responder aos questionamentos dos vereadores.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior