Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
30/03/2006
Reitor da Uniesp recebe título de cidadão araçatubense

O plenário ficou pequeno para receber tantas pessoas entre autoridades, educadores, familiares e amigos do empresário José Fernando da Costa Pinto que recebeu o Título de Cidadão Araçatubense.

O empresário do setor educacional foi homenageado pela Câmara Municipal na sexta-feira, dia 31. O projeto que originou a honraria foi apresentado pelo vereador Lucinao Gomes e recebeu o aval dos demais vereadores que compõem o legislativo de Araçatuba.

A sessão solena foi comandada pelo presidente da Câmara Antônio Edwaldo Costa "Dunga" e contou com presença dos vereadores Marcos Salatino. Edval Antônio dos Santos, Mário Mardegan e Jaime José da Silva. Foi o autor da honraria, vereador Luciano Gomes, que usou a tribuna para falar sobre o empresário que se dedica há sete anos à educação. Gomes destacou o espírito empreendedor e altruísta do homenageado.

A Uniesp - União das Instituições de Ensino do Estado de São Paulo atua em vários níveis da educação, desde o infantil até a pós-graduação Está presente em vários municípios da região e também na capital. Diretores de todas as unidades estiveram presentes à sessão.

Natural de Vera Cruz, interior de São Paulo, o homenageado é engenheiro civil, mas foi na área da educação que encontrou a verdadeira vocação empresarial . José Fernando Pinto da Costa agradeceu a honra de se tornar cidadão araçatubense na tribuna da Câmara.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de TV a cabo, pela internet, através da Web TV, no endereço www.camaraaracatuba.com.br, e pela rádio Tietê AM, 1.110 quilorertz.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior