14/04/2005
Reformas do plenário da Câmara estão em fase de acabamento

A reforma do plenário da Câmara está em fase de acabamento. O local, que antes acomodava apenas as reuniões ordinárias e extraordinárias, passa a ter novas finalidades com a transformação em auditório.

Essa modificação pode ser vista a partir do dia 6 de maio, quando será feito a entrega do diploma de Honra ao Mérito ao presidente da Associação de Policiais Civis do Estado de São Paulo (Aipesp), Vanderlei Bailoni. O plenário recebeu piso de carpete, janelas apropriadas, paredes e teto com isolamento de som, o que melhorará a acústica do local. Novas cadeiras em estilo carteira escolar, também fazem parte do novo cenário que acomodará 150 pessoas. .

Além dos eventos que serão promovidos pela TV Câmara, como um programa direcionado a alunos de nível universitário e escolas públicas, com a participação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o plenário abrigará cursos, simpósios e peças teatrais abertos ao público. .

Nos projetos da diretoria da Câmara está a Rádio Educativa , via FM. O presidente da Câmara Antônio Edwaldo Costa- DUNGA (PSDB), investe nos meios de comunicação visando uma maior proximidade entre o Legislativo e a comunidade. .

Fonte: Assessoria de Imprensa - Marlene Alves
<< Página Anterior