Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
18/05/2005
Quatrocentas e vinte pessoas se inscreveram para participar de curso de alimentação

Começaram nesta terça-feira (17/05) os cursos gratuitos do Programa "Alimente-se Bem Com R$ 1,00", em Araçatuba. Quatrocentas e vinte pessoas se inscreveram para participar dos cursos, que estão sendo realizados num caminhão do SESI estacionado em frente ao Centro Cultural Ferroviário. A abertura da programação em Araçatuba teve a participação do prefeito Jorge Maluly Neto, do presidente da Câmara Municipal, Antônio Edwaldo Costa, vereadores e representantes do SESI.

Mais de 400 pessoas se inscreveram para participar do curso, onde serão ensinadas receitas baratas para o melhor aproveitamento dos alimentos. Foram formadas 14 turmas, com 30 alunos cada uma, que terão aulas em períodos diferentes, da manhã, tarde e noite.

Outras 300 pessoas aguardam na fila de espera para também participar do Programa, cuja vinda à Araçatuba só foi possível por causa de uma parceria entre o SESI, a Câmara e a Prefeitura Municipal de Araçatuba. O objetivo do curso é mudar hábitos alimentares e oferecer opções para se obter receitas saborosas e baratas. O programa educativo já é conhecido da população pelas receitas breves que ensina na televisão. O curso tem carga horária de 10 horas. O caminhão permanece em Araçatuba até o próximo dia 11 de junho.

Fonte: Fernando Savio. Divisão de Comunicação
Compartilhe:
<< Página Anterior