Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
19/08/2005
Quatro projetos foram aprovados durante sessão

As agências bancárias de Araçatuba terão limite de tempo para atender seus clientes. Isso porque os vereadores aprovaram, durante a 25.ª Sessão Ordinária do ano, o projeto apresentado pelo vereador Edval Antônio dos Santos.

As agências terão 60 dias para se adequar à medida. A exigência é que os clientes sejam atendidos em no máximo 15 minutos em dias normais e 30 minutos nos dias que antecedem ou sucedem feriados.

A prefeitura é quem vai regulamentar a lei e determinar as sanções cabíveis aos que a infringirem. Ainda segundo o projeto, as denúncias de descumprimento da lei deverão ser encaminhas ao Procon - Órgão de defesa do consumidor no município, que tomará as medidas necessárias.

Outro projeto aprovado em segunda discussão obriga o tratamento e assepsia da areia de tanques usados para a recreação infantil. A matéria é de autoria da vereadora Marly Garcia e do vereador Cláudio Henrique da Silva.

Do vereador Marcos Salatino, o plenário aprovou o projeto que pretende declarar de utilidade pública a Associação Amigos do Jardim Alto da Boa Vista, Aclimação e Jardim Monte Carlo. Durante a sessão também foi aprovado o pedido de prorrogação de prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Especial de Vereadores que pretende reaver área do município doada à Ceagesp.

Os trabalhos legislativos começaram às 7 da noite e foram transmitidos ao vivo pela TV Câmara, canal 96 dos sistema Vivax de televisão por cabo, pela Internet através da WEB TV e também pela Rádio Tietê AM.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior