Notícias
20/06/2008
Projeto que disciplina serviço de atendimento foi aprovado
Aprovado em primeira discussão, o projeto do vereador Dr. Jaime José da Silva, analisado durante a 21 ª sessão ordinária do ano, que pretende tornar obrigatório às empresas de telefonia fixa ou móvel disponibilizem funcionários em número suficiente para atendimento dos usuários. A matéria limita para no máximo 20 minutos o tempo máximo para que os usuários recebam atendimento. O vereador Dr. Jaime disse que sugestão tornou-se necessária devido ao grande número de reclamações dos clientes das empresas que operam os sistemas de telefonia. Dr. Jaime acredita na aprovação do projeto pelos demais vereadores também na próxima semana. "A Câmara já aprovou projeto similar com relação ao atendimento nas agencias bancárias. Da mesma forma, estamos propondo a mesma atitude com relação ao sistema de telefonia, pois não é justo que grande parte da população pague por um serviço e seja mal atendida.", disse.
Projeto que disciplina serviço de atendimento foi aprovado
Aprovado em primeira discussão, o projeto do vereador Dr. Jaime José da Silva, analisado durante a 21 ª sessão ordinária do ano, que pretende tornar obrigatório às empresas de telefonia fixa ou móvel disponibilizem funcionários em número suficiente para atendimento dos usuários. A matéria limita para no máximo 20 minutos o tempo máximo para que os usuários recebam atendimento. O vereador Dr. Jaime disse que sugestão tornou-se necessária devido ao grande número de reclamações dos clientes das empresas que operam os sistemas de telefonia. Dr. Jaime acredita na aprovação do projeto pelos demais vereadores também na próxima semana. "A Câmara já aprovou projeto similar com relação ao atendimento nas agencias bancárias. Da mesma forma, estamos propondo a mesma atitude com relação ao sistema de telefonia, pois não é justo que grande parte da população pague por um serviço e seja mal atendida.", disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
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