Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
30/03/2005
Professor Cláudio quer restabelcer verba federal

Descontente com a posição do Ministério da Integração Social, o vereador e professor Cláudio Henrique da Silva quer um posicionamento da administração municipal com relação a cortes de verbas.

O vereador apresentou um requerimento de informação, aprovado durante a sessão ordinária realizada em 28 de março, questionando a possibilidade do município solicitar novamente ao governo federal a liberação da verba de R$ 300 mil, que seria destinada para a canalização do córrego Alvoradinha, e foi cancelada.

O córrego, que atravessa o bairro Alvorada e deságua no ribeirão Baguaçú, é muito estreito torna difícil a vazão natural das águas. Quando chove, a situação no local torna-se crítica trazendo muitos transtornos para a população.

O vereador que foi criado no bairro Alvorada tem naquela região seu principal reduto eleitoral. Ele fez um discurso inflamado na tribuna da Câmara defendendo as necessidades daquela população "Sou um representante deste povo sofrido e tudo farei como vereador para que eles possam ter suas necessidades atendidas". Cláudio acha que a prefeitura deve tentar restabelecer a verba o quanto antes e questiona o executivo sobre as atitudes tomadas sobre o assunto. O prazo para que a prefeitura responda ao vereador é de quinze dias.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior