Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
07/02/2007
Professor Cláudio deixa a Câmara para assumir secretaria de Educação

O vereador do PMN, Professor Claudio Henrique da Silva protocolou ofício endereçado ao presidente da Câmara, o vereador Antônio Edwaldo Costa "Dunga", na terça-feira, 6 de fevereiro, informando que assumiu a Secretaria Municipal de Educação. Com esse documento ele está licenciado automaticamente do cargo de vereador.

O professor Cláudio Henrique da Silva cumpria seu segundo mandato como vereador em Araçatuba. Ele leciona na rede particular há mais de 15 anos e na rede pública há mais de 17 anos. Na Câmara teve atuação ativa em questões ligadas à Educação, Saúde e a Segurança. Tornou-se um líder da região leste da cidade, principalmente do bairro Alvorada onde morou por muitos anos.

O primeiro suplente da coligação PMN-PAN que ele o Professor Cláudio é o ex- vereador Cabo Claudino Aparecido Coelho que atuou na Câmara na legislação passada Ele já foi informado da vaga desde o dia primeiro de fevereiro e tem 15 dias para assumir a cadeira. A posse pode acontecer ainda esta semana ou a qualquer momento, dentro do prazo legal e a critério do próprio Cabo Claudino.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior