Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
02/06/2005
Procuradora do estado recebe honraria da Câmara

A Câmara Municipal realizou na sexta-feira (03/06), sessão solene de entrega do Título de Cidadã Araçatubense à Procuradora Cláudia Alves Munhoz Ribeiro da Silva. A homenagem foi uma iniciativa do vereador da 13.ª Legislatura, vereador Cabo Claudino Aparecido Coelho.

As galerias do plenário ficaram lotadas durante a cerimônia que foi comandada pelo presidente da Casa, vereador Antônio Edwaldo Costa, Dunga. A homenageada recebeu carinho dos parentes, amigos e colegas de trabalho. Em seu discurso de agradecimento fez uma homenagem carinhosa ao pai, já falecido. Falou de sua trajetória e agradeceu a todas as pessoas importantes de sua vida. Ao final a homenageada foi aplaudida de pé pelos presentes.

Cláudia Alves Munhoz Ribeiro da Silva nasceu em Presidente Bernardes, interior de São Paulo, em 1969. Em novembro de 1996 mudou-se para a Araçatuba para atuar no Escritório Regional da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo onde iniciou a carreira em 1993. Cláudia tem um trabalho social reconhecido em nossa cidade, a exemplo de sua participação em movimentos religiosos desenvolvidos, principalmente, na Igreja Santa Rita de Cássia.

A Procuradora teve uma atuação ativa na criação e fundação do Centro de Ressocialização de Araçatuba, participando também de sua administração. Casada com o promotor de justiça, Paulo Sérgio Ribeiro da Silva, tem dois filhos, André e Raquel.

A sessão solene foi transmitida ao vivo, pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela Rádio Tietê AM e também pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior