Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
27/04/2007
Prefeito vai participar da sessão da Câmara na quarta-feira

O prefeito de Araçatuba, Jorge Maluly Netto, vai participar da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araçatuba, que será realizada na próxima quarta-feira, dia dois de maio. O prefeito foi convidado pelo presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Costa, o Dunga, e já confirmou presença em ofício enviado ao Legislativo.

No ofício, o prefeito Maluly Neto agradece o convite da Câmara e diz que estará disponível para prestar os esclarecimentos "que se fizerem necessários sobre os assuntos pertinentes à administração municipal". A intenção de convidar o chefe do executivo para falar aos vereadores foi manifestada pelo presidente Antônio Edwaldo Costa, o Dunga, na última sessão da Câmara (23/04), quando houve uma ampla discussão entre os vereadores sobre a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.

Na ocasião, alguns vereadores criticaram os critérios de prioridades para a operação "Tapa Buracos" e recapeamento. Houve também elogios aos esforços feitos pela Prefeitura para recuperar ruas e avenidas da cidade depois do período das chuvas. Para esclarecer dúvidas e divulgar o cronograma de obras, o presidente da Câmara resolveu convidar o prefeito para uma conversa direta com os vereadores.

O prefeito deverá falar durante o "Grande Expediente", que é a primeira parte da sessão, e logo em seguida os vereadores poderão fazer perguntas a ele. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do Sistema Vivax de Televisão à cabo, pela TV Birigui, canal 19, em UHF (TV aberta), pela rádio Cultura AM de Araçatuba e pela Internet, através do site www.camaraaracatuba.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação: Fernando Sávio
Compartilhe: