Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
26/02/2007
Plenário fica lotado para prestigiar posse de vereador

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado durante a realização da quarta sessão ordinária de 2007 para a recepção ao vereador cabo Claudino Aparecido Coelho, que assumiu a cadeira no lugar do ex-vereador Cláudio Henrique da Silva, atual secretário de educação do município.

Familiares, amigos e integrantes das polícias civil e militar, além do prefeito Jorge Maluly Netto (PFL), vieram dar às boas vindas ao vereador, que já atuou na Câmara na legislatura passada. Logo na abertura, o presidente da Casa, vereador Antônio Edwaldo Costa, o Dunga, transformou a sessão em informal durante quinze minutos.

Claudino usou a tribuna para falar sobre sua satisfação em retornar à Casa e da importância da política quando utilizada para o bem da comunidade. "Durante os quatro anos em que estive na Câmara aprendi muita coisa em termos de política. Sei das dificuldades da arte de fazer política, mas vou tentar vencer os desafios que irão surgir", disse.

O vereador, que representa principalmente a Polícia Militar, se colocou à disposição da comunidade para ajudar no desenvolvimento de Araçatuba.

O ex-vereador Cláudio Henrique da Silva também participou da posse de Cláudino e aproveitou a oportunidade para agradecer à comunidade o tratamento que recebeu enquanto ocupou a vaga na Câmara. "Assumo a secretaria de Educação com a tranquilidade de ter prestado um bom serviço aos araçatubenses enquanto vereador", disse.

Ele ressaltou que os 21 anos de experiência na educação vão lhe dar bagagem suficiente para fazer uma boa administração na área educacional.

Fonte: Assessora de Comunicação: Paula Todesco
Compartilhe: