Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/03/2005
Plenário derruba dois pareceres contrários e aprova cinco projetos

Dos nove projetos que fizeram parte da pauta da 6.ª sessão ordinária do ano, cinco foram aprovados, um teve a discussão adiada e dois pareceres contrários a projetos apresentados pelo vereador Marcelo Andorfato (PSB) foram derrubados.

Também do vereador Marcelo Andorfato, mais dois projetos estavam na pauta em segunda e última discussão. Um foi aprovado e outro teve a votação adiada. A proposta aprovada foi a que sugere mudanças na Lei Orgância Municipal com a intenção de alterar as exigências para a denominação de logradouros públicos. A adiada por três sessões proibi o rebaixamento de guias defronte a imóveis que não possuam acesso para veículos.

A concessão de honrarias foi assunto de mais dois projetos aprovados pelo plenário. Um de autoria do vereador Arlindo Araújo que concede a Medalha 9 de Julho ao Professor Issao Ideriha e outro de autoria do vereador Nei Giron que concede o Título de Cidadão Araçatubense aos Senhores Marco Polo Del Nero e Reinaldo Rocha Carneiro Bastos.

Dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação a projetos de autoria do vereador Marcelo Andorfato foram derrubados e voltam a pauta de votação da próxima sessão. Um deles dispõe sobre o controle e destino final de recipientes plásticos comercializados no município e outro trata sobre o aumento de vagas destinadas a estacionamento de veículos defronte às farmácias.

A sessão teve início às 19h e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela rádio Cultura AM e pela Internet, através do WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior