Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
24/01/2008
Plenário aprova projeto que amplia número de professores

Em sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 25 de janeiro, os vereadores aprovaram, em segunda e última discussão, projeto que aumenta o número de vagas para professores na rede municipal de ensino.

A matéria, enviada pela prefeitura, foi item único da pauta e altera disposição da Lei Complementar n.87, de 29 de janeiro de 2001. Com a mudança, o número de vagas para professores sobe de 500 para 700. Segundo a mensagem que acompanha o projeto, a ampliação de profissionais se faz necessária por decorrência do aumento do número de salas de aulas , remoção e aposentadoria de professores e municipalização diversas escolas estaduais.

O Secretário Municipal de Educação, Professor Cláudio Henrique da Silva, disse que a criação 200 novas vagas não significa que o município irá contratar esse número de profissionais profissionais. " A Secretaria só irá contratar conforme a necessidade", explicou.

A sessão extraordinária foi transmitida ao vivo pela TV Camara, canal 96 do sistema Net de televisão por cabo, e pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior