Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/02/2009
Platibanda quer contratação de profissionais para a área da saúde

O vereador Joel Platibanda visitou nesta sexta-feira (09/01), a unidade do NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), onde são feitos atendidos médicos e de fisioterapia.

No local, Platibanda recebeu várias reclamações de pacientes que se queixaram do mau atendimento da saúde em Araçatuba.  "É inadmissível uma pessoa ficar anos na espera de atendimento básico de saúde", disse o vereador. Na parte da fisioterapia, tem mais de 240 pessoas na fila de espera. O problema é que, só tem uma profissional para atender essas pessoas.

 Envolvido com a área da saúde já há muito tempo, o vereador Joel Platibanda, disse que o objetivo da visita é para verificar as condições de funcionamento e atendimento dos postos e do Pronto-Socorro. "Recebemos muitas queixas sobre os serviços prestados nessas unidades", destaca.

Depois de ouvir as reclamações, o vereador Platibanda pretende conversar com o prefeito Cido Sério e o secretário de Saúde, Osmar Aparecido Cuoghi e cobrar melhorias no atendimento aos pacientes. "Conheço os problemas da saúde há muito tempo. Nem sempre a culpa pelo mau atendimento é dos funcionários, ocorre que a falta de profissionais acarreta sobrecarga de serviço e a situação mexe com a estrutura emocional dos servidores", conclui Platibanda".

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação: Ângelo Cardoso/ Foto: Ângelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior