" /> "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
03/06/2009 11:22:33
Pedro Avellar recebe placa de homenagem

O defensor público e sub-ouvidor da regional da Defensoria Pública de Araçatuba, Pedro Avellar, recebeu, na manhã de hoje, 3/6, uma placa homenageando-o pelos trabalhos desenvolvidos à frente da instituição.


Entregue por integrantes da Comissão Organizadora da pré-conferência de Defensoria Pública e pela presidente da Câmara, Edna Flor (PPS), a placa continha a seguinte frase: "É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada. Mas graça das graças é não desistir nunca".


Pedro Avellar não esteve presente durante a 2ª Pré-conferência da Defensoria, ocorrida no último dia 29 de maio. Em decorrência de uma viagem, Avellar acompanhou parte da sessão pela TV Câmara na internet. Ele agradeceu pelo reconhecimento do trabalho. "Estou muito feliz e que, com tantos problemas que temos no dia-a-dia para a implantação e solidificação do nosso trabalho na regional, isso é motivador mesmo", disse. 

 
A presidente da Câmara afirmou que a placa homenageia o trabalho desenvolvido para implantar a defensoria no município, criada em abril de 2006. "Se há alguém comprometido com a cidadania e em levar a Justiça a todas as pessoas, especialmente àquelas que não têm condições de pagar advogado, o nome é Pedro Avellar", citou.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe: