Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
20/11/2006
Pastor da igreja Assembléia de Deus foi homenageado pela Câmara Municipal

Através de um projeto do vereador Luciano Gomes (PL), aprovado pelos demais vereadores, o Pastor Emanuel Barbosa Martins foi homenageado com o Título de Cidadão Araçatubense. A sessão solene aconteceu na terça-feira, 21 de novembro, no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério do Belém, localizada na rua Porangaba 119, no bairro Vila Industrial.

O Homenageado nasceu em Itanhandu em Minas Gerais. Apaixonado por música integrou-se à Banda Musical e ao coral da igreja aos 18 anos. No ano seguinte possou a dedicar-se ao serviço do evangelho nos bairros urbanos e rurais de sua cidade natal.

Em 1985, aos 32 anos, é reconhecido pastor e a partir de então passa a desenvolver uma série de trabalhos em cidade como Cruzeiro (SP) onde para a Presidência da Ordem dos Ministros Evangélicos. Trabalhou também em Valinhos SP e em Araçatuba a partir de 2004 onde passou a desenvolver um trabalho de repercussão regional abrangendo cidades como Guaraçaí, Mirandópolis, Valparaíso e Nova Castilho.

Fonte: Asessora de Comnicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior