Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
04/04/2005
Parceira enaltece a música regional

Os artistas Levi Ramiro de Pirajuí e Lívio Macedo de Araçatuba se encontraram para formar uma parceira que enaltece a música regional. Eles participaram do quadro Sexta Musical no Jornal da Câmara e protagonizaram show na cidade, no restaurante Newtons Pizaria.

A parceria surgiu de um encontro entre os artistas na semana Tião Carreiro, evento realizado em Araçatuba em dezembro de 2004. Os dois se encontraram casualmente e depois de tocarem juntos, nasceu a amizade e a cumplicidade musical. Amantes da cultura brasileira uniram violão e viola a serviço da boa música.

Levi é amante da cultura caipira e inventa instrumentos a partir de matérias primas disponíveis. Seu repertório é marcado por músicas próprias e de nomes como Milton Nascimento, Tavinho Moura, Francis Hime, Tião Carreiro e outros. Já Lívio tem suas raízes musicais no Mato Grosso onde viveu por muito tempo gosta de polka paraguaia, rancheira, estilo pantaneiro, além da MPB.

O encontro foi tão satisfatório, que os artistas pretendem fazer outros trabalhos juntos e talvez entrar no estúdio para perpetuar a parceria.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior