Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
02/06/2006
Onze projetos são aprovados pelos vereadores

Durante a sessão ordinária, os vereadores apreciaram e aprovaram o projeto enviado pela prefeitura que cria o Conselho Municipal da Mulher. A idéia foi sugerida pela vereadora Marly Garcia (PMN) e tem o objetivo de amenizar a situação de violência contra a mulher, criando e incentivando ações educativas e preventivas.

Do vereador Marcelo Andorfato (PSB) foram aprovados três projetos: o primeiro institui o programa de incentivo à Arborização do município, outro cria um programa de reciclagem de sucatas e finalmente o projeto que cria a obrigatoriedade da realização de exame de fundo de olho em recém-nascidos.

A realização obrigatória de exames médicos nos atletas das escolinhas de esportes e uma moção de apoio ao governo de Taiwan apoiando a inclusão do país como membro da Organização Mundial da Saúde são dois projetos apresentados pelo vereador Nilo Ikeda (PRTB) que receberam o aval dos vereadores durante a sessão.

Em regime de urgência entrou em votação e foi aprovado, o projeto de lei que dispõe sobre a nova estrutura administrativa da Câmara Municipal de Araçatuba. A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo, pela radio Tietê AM e também pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior