Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
21/06/2006
Moradores reclamam das condições de condomínio habitacional

Moradores do Conjunto Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), localizado próximo à UNIP de Araçatuba, reclamam das condições estruturais do condomínio.

O alambrado que cerca o local está despencando. As vigas que sustentavam a construção também. Os problemas gerados pela situação vão muito além do caráter estético, a questão envolve segurança. Os moradores temem que o barranco de quase quatro metros pode despencar.

O vereador Marcelo Andorfato está preocupado com a situação e pediu informações da prefeitura sobre o assunto, através de requerimento. Ele explicou que as dezesseis famílias que vivem nos blocos F e E do condomínio estão diretamente ligadas ao problema. Sem área específica para lazer, as crianças também brincam em local de risco, fato que também preocupa os moradores.

Rodrigo Morales vive no conjunto. Ele está lutando já algum tempo para resolver o problema. Foi ele quem pediu a ajuda do vereador Marcelo Andorfato através da internet. A esperança de Rodrigo e dos demais moradores é que a Câmara possa intervir e ajudar. Ele disse que já está cansado de recorrer aos responsáveis da CDHU e da prefeitura, mas nada é resolvido. O vereador Marcelo diz que vai acompanhar a questão até que seja dada uma solução ao caso.

Fonte: Asessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior