Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/05/2009 21:30:47
Mães são homenageadas na 15ª Sessão

A 15ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Araçatuba, realizada na noite desta segunda-feira (11/05), foi transformada em informal ao término do Grande Expediente para que os vereadores prestassem uma singela homenagem pelo Dia das Mães, comemorado no domingo (10/05).

Os trabalhos da sessão legislativa foram suspensos por vinte minutos para a exibição de um vídeo, produzido pela TV Câmara. O documentário retratou histórias de amor e luta, protagonizadas por aquelas que dão a vida pelos filhos. O enredo resgatou as quatro gerações da família de dona Genoveva Storti Galo e o drama da dona de casa Marta Pereira Rocha, cujo filho caçula teve hepatite A e precisou de um transplante de fígado para sobreviver. Ao final do vídeo, os doze vereadores deixaram suas mensagens às mães.

Os servidores da Câmara Municipal Antônio Lourenço Leal e Edison Pereira Gomes presentearam as vereadoras e mães Profª Durvalina Garcia (PT) e Tieza (PSDB), respectivamente, com vasos de flores. "Essa foi uma iniciativa dos próprios funcionários, que quiseram cumprimentar as vereadoras pela sublime missão de ser mãe", ressaltou a presidente da Casa, vereadora Edna Flor (PPS).

A parlamentar ainda convidou todos os vereadores para também homenagearem a senhora Meire Mansanari Ribeiro da Luz, esposa do ex-diretor do Departamento Administrativo da Câmara, Fábio Ribeiro da Luz, falecido em abril de 2007. Meire é mãe de quatro filhos - Wesley, William, Priscila e Vitória - e, na ocasião, representou todas as funcionárias mães da Câmara Municipal de Araçatuba.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior