Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
08/05/2009 14:55:08
Legislativo presta homenagem ao Dia das Mães

Neste domingo, 10 de maio, é comemorado o Dia das Mães. Em reconhecimento a quem tanto luta para dar o melhor aos filhos, os 12 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Araçatuba aproveitam o momento comemorativo e prestam as suas homenagens a elas:


Edna Flor - presidente da Câmara (PPS): "Quero cumprimentar todas as mães de Araçatuba, as biológicas, adotivas e aquelas que se tornaram mães em circunstância especial, as madrinhas, tias, avós e irmãs mais velhas que tantas vezes educam as crianças. Também quero deixar uma palavra para as mães cujos filhos estão desempregados, com problemas de saúde e com dependência das drogas. Que Deus ilumine e abençoe todas as mães".


Cido Saraiva - vice-presidente (PMDB): "Acho que é uma data muito importante. Parabéns para todas as mães; à minha e a de todos nós, que vieram e lutaram nesse mundo, dando-nos educação e que sorriram por nós nos momentos de choro. As mães são tudo para nós neste mundo. Que Deus ilumine o caminho de cada uma delas".


Dr. Nava - 1º secretário (PSC): "Se existe alguma coisa que eu sinto muita saudade é da falta de minha mãe, que Deus levou há alguns anos. Quero aproveitar essa oportunidade para homenagear a primeira mãe da face da Terra, que é Eva. E também para a escolhida para ser mãe de Jesus. Em nome delas, quero homenagear todas as mães".


Joel Platibanda - 2º secretário (PMN): "Amor de mãe é um combustível que o ser humano adquire quando nasce e chega a atingir o impossível com boas ações. Mãe é tudo. Ninguém é feliz sem uma mãe. Parabenizo as mães do mundo inteiro, não importa a cor, raça ou qualidade".


Arlindo Araújo (PPS): "Gostaria de cumprimentar todas as mães. É uma data que nós não podemos jamais deixar de comemorar. Gostaria de pedir também aos filhos que não se esqueçam de que todos os dias são Dia das Mães e não se limita apenas à data comemorativa".


Prof. Cláudio (PMN): "Quero parabenizar todas as mães, não só as de Araçatuba, mas do mundo todo. Aquela mãe negra, a pobre, a rica, aquela que não teve filhos e cuidou do filho das outras. Sem vocês nós não existiríamos".


Profª Durvalina (PT): "Quero cumprimentar todas as mães de nossa cidade. Também sou mãe e sei desse papel sublime e da responsabilidade que é gerar filhos e educá-los para serem cidadãos, que vão contribuir para que nossa sociedade seja cada vez melhor, mais justa e humana. Essa é a tarefa de todas nós".  

Edval dos Santos (PP): "Perdi minha mãe e gostaria de dizer a todos que têm uma mãe que vão atrás, façam uma visita todos os dias e deem carinho. Quando o filho está feliz, a mãe está feliz. Desejo muita paz e saúde. Quem tem uma mãe, cuide bem dela porque depois que ela se vai a gente acaba se arrependendo de muitas coisas que a gente não fez ou deixou de fazer".


Joaquim da Santa Casa (PDT): "Ser mãe é uma dádiva de Deus. Quero parabenizá-las por esse privilégio de ser mãe. Também não poderia deixar de parabenizar aquelas que não geraram filhos, mas que adotaram. Todo dia é dia das mães".


Tieza (PSDB): "Acho a maternidade um atributo deslumbrante. Então esta casa (Câmara Municipal) também é mãe. Significa o desejo e a obrigação de cuidar da comunidade. Peço paciência a todas as mães e que elas possam criar seus filhos com muito amor mesmo".


Olair Bosco (PP): "Quero parabenizar todas as mães pelo seu dia. Essa palavra mãe é muito gostosa de se dizer. É sinal de carinho, cuidado, afeto e ternura. É muito triste ficar sem a mãe, pois perdi a minha há quase dois anos. É a estrutura do ser humano, um tudo na vida".

Rivael Papinha (PSB): "Quero dizer a todas as mães que mãe é sinal de amor, de luta, de conquistas, que não mede esforços para ajudar seus filhos a conquistar os seus objetivos. Agradeço às mães que lutam e se dedicam com amor e empenho. Que todas as mães de Araçatuba sejam abençoadas".

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior