Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
16/09/2005
Lançamento de ONG é prestigiado por autoridades municipais

O lançamento oficial de Organização não Governamental de Apoio às Vítimas de Violência, realizado na quinta-feira (16/09) contou com a presença de várias autoridades, entre elas os delegados de polícia Dr Vilson Dispoti e Dr Hamilton Calciolare que fizeram palestras durante o evento.

A idealizadora da ONG, Jussara Reis Meira, apresentou a entidade ao público. A idéia de fundar a ONG surgiu da experiência de vida de Jussara que perdeu um filho de forma violenta. As dificuldades que ela atravessou serviram para incentivá-la a ajudar outras pessoas que passam pelos mesmos problemas.

O público que prestigiou a solenidade pode conferir a apresentação de números musicais, exibição de um vídeo sobre a violência, produzido pelos formandos de jornalismo da Unitoledo de Araçatuba, Nelson Júnior, Daina Félix, Érica Rodrigues e Sydney Ferreira e palestras sobre o tema.

O Padre Orlando Maffei e o Pastor Silva Neto concederam uma benção especial para a entidade e para as pessoas que dela participam. A artista Duxtei Vinhas, da secretaria de Cultura, apresentou uma performance sobre a música Imagine de John Lennon.

Colaboradoras da entidade como a vereadora Marly Garcia, as advogadas Elisângela Lorencetti Ferreira e Juliana Cristiana Balbo, assim como as psicólogas Eliane Passador e Karina Cristina Auko Veiga foram homenageadas durante o evento.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior