Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
10/04/2008
Giron quer benefício especial para entidades

Por meio de um requerimento, o vereador Nei Giron (PMDB) quer saber se a prefeitura oferece algum tipo de benefício especial para que as entidades assistências possam manter propagandas em muros da cidade. Ele está preocupado porque algumas instituições do município utilizam dessa prerrogativa para angariar fundos.

O Asilo São Vicente de Paulo é uma dessas entidades. Um dos muros laterais do prédio faz frente com a Avenida Waldemar Alves, via com grande fluxo de carros, e por isso rende contratos de propaganda para a instituição . Foi por esse motivo que a presidência da entidade escreveu uma carta, que tem cópia anexada junto ao requerimento Giron, pedindo autorização à prefeitura para que o asilo possa continuar explorando esse tipo de comércio.

A partir de janeiro de 2008, um decreto publicado pela prefeitura passou a proibir vários tipos de propagandas nas vias de maior de movimento da cidade, inclusive a colocação de outdoors. No requerimento, aprovado pela Câmara, Giron lembra que a proibição pode gerar sérios prejuízos para o Asilo São Vicente, uma vez que ele tem contratos firmados com diversas empresas que deixarão de contribuir com a obra.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior