Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
08/04/2005
Feira da Amizade começa nesta sexta com jantar da Câmara

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) faz, a partir de hoje, mais uma edição da Feira da Amizade, que este ano será realizada no Centro Cultural Ferroviário, no centro da cidade. A abertura vai contar com a presença do prefeito Jorge Maluly Netto, vereadores e outras autoridades. A Câmara Municipal será responsável pelo jantar da noite, que terá cardápio sob a responsabilidade da Artur's Costelaria.

Leni Lima de Oliveira, coordenadora de eventos da Câmara, explicou que estão sendo vendidos convites ao preço de R$ 15 (adultos) e R$ 8 (crianças de 6 a 10 anos). Além disso, os pais que tenham crianças com menos de cinco anos também devem solicitar convites, para garantir os lugares. A coordenadora explicou que a Câmara sempre marca presença nos eventos da Apae e outras instituições da cidade, como forma de cumprir também o seu papel social. O cardápio do jantar será costela de boi, frango e lingüiça grelhados, arroz com azeite e alho, mandioca cozida, farinha, molho e salada de folhas. Quem tiver interesse em participar do jantar da Câmara deve procurar os convites na Praça 9 de Julho, 26.

Ligia Garcia da Eira, responsável pelos eventos da Apae, informou que este ano a Feira da Amizade será realizada no Centro Cultural Ferroviário, terá 10 dias de duração e terá entrada franca. Ao longo de toda a semana serão desenvolvidas diferentes atividades, com apresentação de shows e parque de diversões para as crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Carlos Teixeira
Compartilhe:
<< Página Anterior