Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
27/01/2005
Entrevista: Dr. Jaime José da Silva-vereador

O vereador Jaime José da Silva, do PSDB, eleito pela segunda vez para integrar a Câmara, é formado em Direito, pós-graduado em várias áreas e mestrando na área de Direito Processual Penal. Atua como delegado de polícia, é professor-coordenador da Academia de Polícia de São Paulo, professor no Centro Universitário Toledo-UNIToledo e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Benedita Fernandes. É casado com Sandra Therezinha Rodrigues Silva e pai de dois filhos, Jaime Vinícius Rodrigues Silva e Thais Laila Rodrigues Silva.

Marlene Alves- Ao ter conhecimento da sua eleição como vereador o que sentiu no momento?

Dr.Jaime José da Silva- A par da satisfação normalmente gerada pela conquista, senti o peso da responsabilidade de representar o povo da minha cidade.

MA- Observando a atuação dos vereadores acha que a população está tendo espaço para expor e reivindicar os seus problemas ?

JJS - Os vereadores, no sitema democrático, funcionam ou deveriam funcionar, como fator das aspirações da sociedade e neste sentido a Câmara Municipal deve ser aberta à população de maneira a facilitar o acesso da população aos seres representantes

MA- O senhor tem projetos traçados para levar em discussão logo que a Câmara voltar às atividades?

JJS- Nós já estamos em plena atividade e logo na primeira sessão vamos apresentar vários trabalhos de interesse da nossa cidade.

MA- Quais serão as suas primeiras reivindicações ?

JJS- Estamos trabalhando desde já na constituição de uma comissão que retomará os trabalhos de compilação da legislação Municipal, iniciando pelas leis tributárias e em complementação estamos estudando, com o apoio do Deputado Julio Semeghini, um projeto de instituição de sistema informatizado na mesma área, (tributação) semelhante àquele implantado pelo Governo do Estado de São Paulo.

MA- De que forma prestará contas á população, dos seus projetos e atuação?

JJS- Instituindo como principio, a transparência no nosso trabalho, buscando por todos os meios a divulgação daquilo que estamos realizando e para tanto contamos com o sistema de comunicação da Câmara.

MA- Deixe uma mensagem para os araçatubenses.

JJS- A constituição de uma sociedade mais justa e mais feliz, depende do esforço diário de cada um de nós. Vamos nos unir na busca de soluções para os nossos problemas, que assim serão minimizados; vamos juntos e confiantes na busca da realização de nossos sonhos. Um beijo no coração de todos.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Marlene Alves
Compartilhe:
<< Página Anterior