Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
20/02/2008
Educadores se reúnem no plenário da Câmara

Teve início na terça-feira (19/02) o 8º Seminário Municipal de Educação e o 4º Seminário de Formação de Gestores e Educadores em Educação Inclusiva, com o tema "Inclusão como valor". O evento reúne 800 profissionais do setor de Educação de Araçatuba e mais 38 municípios da região.

O plenário da Câmara dos Vereadores foi reservado para os profissionais da educação discutirem sobre capacitação funcional. Além da participação da abertura do seminário realizado no Centro Thathi Coc, o presidente da Câmara Antônio Edwaldo Dunga Costa, falou também com os educadores na Câmara, sobre a dedicação e o empenho que eles desempenham no trabalho. "Por isso que Araçatuba é a segunda cidade do Brasil com o melhor ensino público". Estamos no caminho certo, com os projetos aprovados na Câmara foi possível melhorar consideravelmente a educação municipal. Agora temos que melhorar o projeto que trata sobre o plano de carreira para os profissionais da educação", concluiu Dunga.

Além dos professores da rede municipal, foram convidados para participarem do evento, professores da rede pública Estadual e de escolas particulares que têm convênio com o município.

Além de palestras no Centro Cultural Thathi Coc, estão sendo realizadas várias atividades paralelas em outros locais. Para mais informações dirijam-se ao Centro Cultural Thathi Coc, na rua General Glicério, nº 429 - Centro.

O evento teve inicio nesta terça-feira, (19/2) e vai até sexta-feira (22/2).

Fonte: Assessora de Comunicação - Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior