Edna Flor recebe abaixo-assinado de moradores dos bairros Boa Vista e Palmeiras(Veja Vídeo)
A presidente da Câmara Municipal, vereadora Edna Flor, do PPS, recebeu na manhã de terça-feira (12/06) a visita do metalúrgico aposentado José Monteiro. Ele veio até o Legislativo para entregar em mãos um abaixo-assinado que reivindica o recapeamento de 42 ruas, localizadas nos bairros Alto da Boa Vista e Palmeiras, que estão em péssimas condições.
O documento entregue à vereadora contém a aspiração de 1.600 pessoas, que esperam pelas obras há mais de dez anos, segundo relatou José Monteiro. Morador da rua Marquês de Abrantes, o aposentado disse que a comunidade daquela região está revoltada porque tem procurado ajuda do poder público, mas sem nenhum resultado. "Eles sempre dizem que não há verbas para a execução da obra", reclamou.
 Ele relatou que o asfalto de todas as ruas está deteriorado, com  pedras soltas, e os veículos, quando conseguem trafegar pelo local, provocam o deslocamento de pedras e muita poeira. "As crianças estão sempre doentes por causa da poeira. Não podem brincar nas calçadas porque elas são utilizadas como via  pelas motos e correm o risco de receberem a qualquer momento uma  pedrada", denunciou . 
A vereadora Edna Flor elogiou a atitude de José Monteiro. "Vejo nisso um ato de cidadania. É a população procurando os seus direitos", comemorou. Edna disse que vai levar até o Executivo as reivindicações da comunidade dos bairros Boa Vista e Palmeiras. "Isso não é apenas uma necessidade, mas uma prioridade, pois o que eles pedem não se trata apenas de infraestrutura. É mais do que isso. É prevenção de acidentes e respeito à saúde humana", ressaltou.
  
A presidente da Câmara quer saber quais os critérios que a Prefeitura tem utilizado para realizar obras em determinados pontos da cidade em detrimento de outros, como os bairros em questão. A parlamentar disse que a situação ainda ficou mais crítica quando, na semana passada, uma empresa executou o recapeamento de apenas um quarteirão da rua São Leopoldo e Vicente Celestino e depois parou. Situação que irritou ainda mais  os moradores.
  
Segundo informações obtidas pela vereadora  Edna com o Secretário de Obras do município, Tadami Kawata,  a obra é saldo de um contrato antigo.  Edna Flor vai enviar um ofício à Prefeitura e espera providências urgentes para a questão. "Vou sair daqui feliz. Nunca pensei que seria atendido com tanto respeito pela presidente da Casa. Minha esperança se renovou", finalizou. 

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        