Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
14/02/2008
Dunga vai entregar Diploma Araçatuba 100 Anos para setor sucroalcooleiro

A Câmara Municipal de Araçatuba vai entregar o Diploma "Araçatuba 100 anos" a pioneiros do setor sucroalcooleiro no município em sessão que será realizada no próximo dia 28 de fevereiro, às 16h, no recinto da Feicana - Feira de Bioenergia. A honraria foi criada, por projeto do presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Dunga Costa, para homenagear pessoas que se destacaram em suas atividades, marcando o Centenário de Araçatuba.

" O diploma será entregue em três ocasiões especiais ao longo deste ano. Primeiro para homenagear pessoas que acreditam em Araçatuba, que é o caso das destilarias e os pioneiros que investiram muito para que o município se transformasse num dos grandes produtores de cana de açúcar e alcóol do país", diz Dunga. Depois, serão homenageados "os que acreditaram em Araçatuba", que são as indústrias instaladas no município nos últimos 50 anos.

Em setembro, o presidente da Câmara entregará o Diploma dos 100 anos de Araçatuba para as famílias de pioneiros, "que fizeram Araçatuba nascer". Para definir a lista das pessoas que serão homenageadas no setor sucroalcooleiro, Dunga e diretores da Câmara reuniram-se esta semana com a direção da UDOP - União dos Produtores de Bionergia, que está auxiliando o Legislativo na preparação desta sessão especial, comemorativa do Centenário de Araçatuba.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fernando Sávio
Compartilhe:
<< Página Anterior