Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
08/09/2005
Dunga reverencia trabalho desenvolvido por pecuarista com Voto de Aplauso

O pecuarista Orlindo Tedeschi foi homenageado pela Câmara de Vereadores com um Voto de Aplauso de iniciativa do vereador e presidente do Legislativo municipal, Antônio Edwaldo Costa "Dunga" (PSDB). A homenagem deve-se ao lançamento do livro "De onde vim , aonde cheguei" uma autobiografia do pecuarista que já completou 91 anos de idade.

Segundo o vereador Dunga, o livro publicado por Orlando Tedeschi registra momentos importantes da história agropecuária local e regional. O autor do livro foi presidente fundador do SIRAN - Sindicato Rural da Alta Noroeste - e da COBRAC - Cooperativa Agropecuária do Brasil Central.

Dunga ressalta que além de ajudar a escrever a história do município, o pecuarista, em ato elogiável de cidadania, está revertendo toda a renda obtida na venda dos livros à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE de Araçatuba, entidade que presta atendimento clínico e educacional há mais 500 alunos entre residentes no município e região.

O documento apresentado por Dunga foi aprovado pela Câmara durante a 27.ª sessão ordinária do ano. Os vereadores Marcelo Andorfato, Professor Cláudio Henrique da Silva, Nei Giron e a vereadora Marly Garcia fizeram questão de subscrever o documento.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior