O presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Dunga Costa, foi o vereador entrevistado desta quarta-feira, dia 23/04/2008, pelo programa Cidade Aberta, mantido pela Folha da Região e transmitido pelo canal 21. Ele destacou o serviço de mototáxi, o camelódromo e o restaurante popular como três de seus principais projetos ao longo de 16 anos de mandato como vereador. " />  O presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Dunga Costa, foi o vereador entrevistado desta quarta-feira, dia 23/04/2008, pelo programa Cidade Aberta, mantido pela Folha da Região e transmitido pelo canal 21. Ele destacou o serviço de mototáxi, o camelódromo e o restaurante popular como três de seus principais projetos ao longo de 16 anos de mandato como vereador. "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
23/04/2008
Dunga é entrevistado pelo programa Cidade Aberta

 

O presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Dunga Costa, foi o vereador entrevistado desta quarta-feira, dia 23/04/2008, pelo programa Cidade Aberta, mantido pela Folha da Região e transmitido pelo canal 21. Ele destacou o serviço de mototáxi, o camelódromo e o restaurante popular como três de seus principais projetos ao longo de 16 anos de mandato como vereador.

"Procuro concentrar meu trabalho em projetos que possam gerar emprego e renda. As leis que criaram o mototáxi e camelódromo possibilitaram isso", destacou. Dunga lembrou das dificuldades que enfrentou para ter a lei do mototáxi regulamentada pela então prefeita Germínia Dolce Venturolli. "Ninguém acreditava muito que o serviço pudesse das certo na cidade. O dia da regulamentação da lei foi uma festa em frente à Prefeitura e hoje o que se vê são muitos pais de família garantindo o sustento de sua casa através dessa profissão", lembrou.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre a medida do prefeito Jorge Maluly Netto em liberar novamente a propaganda ao ar livre, através de outdoors, Dunga disse que tinha certeza que ele repensaria na decisão. "O prefeito é um homem de diálogo e entendeu a necessidade desse segmento, por isso voltou atrás", disse. Para Dunga, não é à toa que Maluly é o parlamentar com o maior número de mandados na história política do país.

Ele afirmou que as reuniões de bancada servem justamente para mostrar ao prefeito as necessidades e os anseios da comunidade. "Como nós vereadores estamos em contato direto com a população, conhecemos suas necessidades e levamos isso ao prefeito. Muitas vezes um projeto não é aprovado num primeiro momento por falta de adequação, mas através de emendas que os vereadores apresentam conseguimos a aprovação", explica.

Pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, Dunga afirmou que vai trabalhar com a ajuda de um grupo político. "Temos 13 partidos políticos na cidade e as coligações ainda vão começar a ser feitas, portanto, vamos fazer aquilo que o grupo político resolver", disse.

No encerramento da entrevista, o presidente da Câmara destacou que a marca Dunga não nasceu no seu registro de nascimento. "Ela veio de um trabalho exaustivo e muito antes da política", disse.

Fonte: Assessora de Comunicação - Paula Todesco
Compartilhe: