Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
25/10/2005
Dez projetos e duas urgências foram analisadas durante sessão

Durante a realização da 34.ª Sessão ordinária que aconteceu na segunda-feira, 24 de outrubro, os vereadores aprovaram 10 projetos, um foi retirado e outro teve a votação adiada a pedido do autor. Em regime de urgência, o plenário aprovou a matéria enviada pela prefeitura que reajusta os salários dos servidores municipais ativos e aposentados.

O reajuste proposto refere-se às perdas salariais de 2004 totalizando 6,56% e será aplicado em parcelas a partir do dia 1.º dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2005 e ainda fevereiro de 2006.

Segundo a mensagem que acompanhava o projeto, a forma parcelada foi a única opção viável para o reajuste, levando-se em consideração o orçamento municipal e as leis que regulamentam o aumento de despesas com o funcionalismo.

Um projeto de autoria da Comissão de Justiça da Casa que visa referendar decreto municipal também foi aprovado . Ele regulamenta o estacionamento rotativo no município, ou seja a área azul.

De autoria do vereador Jaime José da Silva, o plenário analisou e aprovou duas matérias. Uma delas institui o Programa Empreendedorismo Social e outra o dia do Voluntariado no Município.

A sessão teve início às 7 da noite no plenário da Municipal e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão pór cabo, pela rádio Tietê AM, 1.110 KWZ e também pela internet, no site oficial da câmara, no endereço eletrônico www.camaraarcatuba.com.br, através da WEB TV.
Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior