Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
09/02/2007
Deputado Federal quer trabalhar diretamente com os municípios

O Deputado Federal Jorge de Faria Maluly (PFL) afirmou que durante sua atuação no Congresso Nacional pretende trabalhar diretamente com os prefeitos da região. Ele disse, durante entrevista coletiva realizada na manhã de sexta-feira (09/02), que as reivindicações das cidades onde a população ajudou a elege-lo serão prioritárias. Com isso, segundo ele mesmo, Araçatuba estaria em situação privilegiada em sua agenda.

Durante a primeira semana de trabalho em Brasília, o parlamentar disse que percorreu cinco ministérios em busca de projetos e de verbas que pudessem trazer benefícios para a região. Sobre as novidades destacou, na área da saúde, a liberação de parcelas mensais de R$ 300 mil para a realização de cirurgias eletivas pela Santa Casa de Araçatuba.

O deputado disse que existe a possibilidade obter recursos para a criação de projetos de recuperação das ruas da cidade através da Secretaria Nacional da Defesa Civil e também para a participação em projetos de urbanização e transporte.

Com pouco tempo no Congresso, Jorginho já usou a tribuna do parlamento por quatro vezes e já tem agendadas duas participações em programas da TV Câmara federal. Ele acredita que tomar parte destas atividades permite à população conhecer melhor e fiscalizar o seu trabalho. O próximo discurso em plenário do deputado vai destacar a questão da segurança na região Araçatuba. Ele promete buscar soluções para os problemas gerados com a instalação de vários presídios sem a infra-estrutura necessária.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior