Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
17/11/2006
Concurso de redação premia professores e alunos

Concurso de redação "marcas de um professor, marcas de um aluno"realizado pela Vereadora Marly Garcia destaca professores que marcaram a vida de seus alunos. Um almoço reuniu os finalistas para uma confraternização.

Durante o encontro os participantes contaram lindas histórias de amor à educação e ao ser humano tanto como mestres ou aprendizes. A vereadora e professora Marly Garcia fez questão de saudar cada um de modo especial e oferecer-lhes um presente. O livro de escritores de Araçatuba chamou a atenção do pequeno Juan Moreno Dangelo , o mais novo da turma. Ele ainda está na quarta série, mas já demonstra grande sensibilidade para reconhecer a importância da sua professora, Márcia Maria Machado, que segundo ele não desiste de seus alunos por mais que eles dêem trabalho.

O advogado Darlei Ferreira deixou a escola há bastante tempo, mas nem mas não se esqueceu do professor Moacir Rubira Dassy Ele sempre teve vontade de agradecer o empenho do professor em lhe transmitir tanto conhecimentos importantes durante o período de escola. A oportunidade de tornar publica a gratidão veio com o concurso e ele não deixou escapar.

Para quem acredita que os adolescentes são todos desligados e não gostam principalmente de matemática pensa que Raquel Rodrigues Minari é uma exceção. Ela escreveu uma poesia para a sua professora Carlina Dal Bello Barbosa reconhecendo publicamente a disponibilidade dela em acompanhar e ajudar sempre seus alunos.

Esta foi a segunda edição do concurso. Para vereadora Marly Garcia, este tipo de promoção é válida porque ajuda a divulgar a o trabalho dos professores e também a qualidade dos alunos."

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior