Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
29/05/2008
Comunicador recebe titulo de cidadão araçatubense

 O empresário do setor de comunicação Nivaldo Bueno Franco da Rocha é o mais novo cidadão araçatubense. A Câmara Municipal realizou sessão solene na última sexta-feira,  para a entrega do título ao comunicador. O projeto é de autoria do vereador Marcelo Andorfato (PMDB).

Natural de Bauru, ele começou sua vida profissional naquele município, mais precisamente na Bauru Rádio Clube, hoje Bandeirantes. Em 1971, assumiu a gerência da rádio Urubupungá, em Andradina. A partir daí, ele começou a comandar outras 12 emissoras, espalhadas pelos municípios de Mirandópolis, Andradina, Três Lagoas, Pereira Barreto, Lins e Araçatuba.  Juntas, elas integram o (SRC) Sistema Regional de Comunicação, um rede que conta ainda com jornal impresso e TV. Ainda esse ano, o empresário pretende inaugurar outras duas emissoras de rádio: uma em Três Lagoas e outras em São José do Rio Preto.

Em Araçatuba, o SRC desenvolve importante papel no cenário empresarial e social da cidade. Rocha é casado com Adeliz Fernandes da Rocha, e pai de três filhos.

O título de cidadão araçatubense é a maior honraria concedida pela Câmara a pessoas que não nasceram no município, mas que se destacaram pelo importante trabalho no desenvolvimento da cidade.

Fonte: Jornalista responsável: Paula Todesco
Compartilhe:
<< Página Anterior