Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/02/2007
Comissões Permanentes têm novos integrantes para o biênio 2007/2008

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, cinco de fevereiro, foram escolhidos os membros que passaram a compor as comissões permanentes da Casa para o biênio 2007/2008. A eleição trouxe poucas mudanças na composição dos grupos. A Comissão de Justiça, por exemplo, permanece com a mesma formação tendo como presidente o vereador Marcos Salatino PMDB , como vice Nilo Ikeda (PRTB) e como membro Dr. Jaime José da Silva (PSDB) , todos com formação em direito.

No legislativo de Araçatuba existem três comissões permanentes, a de Justiça e Redação, a de Finanças e Orçamento, e a de Assuntos Econômicos e Sociais. Esses grupos formados por três vereadores são responsáveis pela análise e a emissão de pareceres sobre os projetos que tramitam na Câmara. A comissão de Justiça e Redação, por exemplo, é responsável por examinar a legalidade de todas as matérias que serão levadas à votação pelo plenário. Já as demais, a de Finanças e Orçamento e a de Assuntos Econômicos e Sociais, analisam os projetos referentes às suas especialidades.

A Comissão de Finanças e Orçamento continua sendo presidida pelo vereador Edval Antônio dos Santos (PFL) e tem como membros os vereadores Mário Mardegan (PSDB) como vice-presidente e Luciano Gomes do PL . Também a Comissão de Assuntos Econômicos tem a mesma presidente dos dois últimos dois anos, a vereador Marly Garcia (PMN) . O grupo é composto ainda pelos vereadores Nei Giron (PMDB) como vice-presidente e Arlindo Araújo (PPS) como membro.

Fonte: Asessora de Comnicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior