Os vereadores Luciano Gomes e Marcos Salatino estiveram na Prefeitura de Araçatuba na manhã desta terça-feira (11/11) para solicitar ao Executivo documentos sobre o contrato do município com o Ciap - Centro Integrado e Apoio Profissional - para manutenção do PSF - Programa de Saúde da Família." />      Os vereadores Luciano Gomes e Marcos Salatino estiveram na Prefeitura de Araçatuba na manhã desta terça-feira (11/11) para solicitar ao Executivo documentos sobre o contrato do município com o Ciap - Centro Integrado e Apoio Profissional - para manutenção do PSF - Programa de Saúde da Família."/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/11/2008
Comissão de vereadores vai à Prefeitura solicitar documentos sobre contrato com Ciap

     Os vereadores Luciano Gomes e Marcos Salatino estiveram na Prefeitura de Araçatuba na manhã desta terça-feira (11/11) para solicitar ao Executivo documentos sobre o contrato do município com o Ciap - Centro Integrado e Apoio Profissional - para manutenção do PSF - Programa de Saúde da Família. Os dois vereadores foram nomeados pela Mesa Diretora da Câmara, na sessão de segunda-feira (10/11), como membros de uma comissão encarregada de buscar documentos, junto à Prefeitura, sobre o contrato com o CIAP. Com base nessa documentação, os vereadores vão se manifestar nos próximos dias sobre um pedido de Comissão Processante que tramita pela Câmara, denunciando infração político-administrativa no contrato.

     Depois de uma reunião tensa com a prefeita Marilene Magri e alguns secretários, a comissão foi informada de que os documentos só seriam entregues, por ofício, até o final da manhã, depois de autenticados. Os vereadores Marcos Salatino e Luciano Gomes lamentaram a decisão da Prefeita de não entregar prontamente os documentos para a comissão que tem "poder de polícia e representa todos os demais vereadores da Câmara".

     Às 11h25, a prefeita Marilene Magri Marques compareceu à Câmara, onde entregou documentos relacionados ao processo. Os documentos foram anexados ao pedido de Comissão Processante (CP) e foram encaminhados ao Departamento Jurídico do Legislativo para análise.

Fonte: Assessoria de imprensa - Fernando Sávio
Compartilhe:
<< Página Anterior