Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
20/12/2004
Cinco projetos são aprovados em sessão extraordinária

Projeto de autoria da prefeitura que dispõe sobre o Plano de Carreira e Salários do Magistério Superior da Fundação Educacional de Araçatuba, a FEA, foi analisado aprovado em segunda e última discussão nesta extraordinária. Também a reorganização do quadro de pessoal e evolução funcional dos servidores da fundação foi matéria de discussão e recebeu o aval dos vereadores. Dos seis projetos que constavam na pauta da ordem do dia cinco foram aprovados e um foi adiado.

A concessão de direto ao uso de área de terra nos Parque Industriais Maria Isabel Piza de Almeida Prado e Alexandre Biagi às empresas Elo Serviços, Industria e Comércio de Equipamentos Eletrônicos Ltda, e Almeida e Silva Industria e Comércio de Doces Ltda ME foi aprovada

O projeto de autoria do vereador Cláudio Henrique da Silva que tinha o objetivo de declarar de utilidade pública a União Cultural e Educacional de Angeles foi adiado por uma sessão. Durante a sessão, os vereadores analisaram também o projeto de autoria da prefeitura que dá denominação oficial às vias públicas localizadas no Residencial Delta Norte, condomínio fechado situado na Via Olegário Ferraz, próximo ao aeroporto. São onze avenidas que receberão nomes da flora brasileira como jatobá, sibipiruna, andiroba e outras.

A sessão tem início às 9h da manha no plenário da Câmara Municipal e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de Televisão por cabo, pela Internet através da WEB TV, disponível neste site e também pela Cultura AM, 1340.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Fatima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior