Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
19/12/2007
Chá beneficente reúne mais de 100 pessoas

Um chá beneficente foi realizado nas dependências da Câmara Municipal na tarde de terça-feira, 18 de dezembro. O objetivo foi o de arrecadar brinquedos para serem distribuídos como presentes de natal para crianças carentes.

Esta foi a segunda edição do evento. Organizado pelo gabinete da vereadora, o chá reuniu mais de 100 pessoas e arrecadou em torno de 500 brinquedos. A vereadora Marly Garcia ficou satisfeita com a participação. "Nós fazemos isso com o maior carinho porque sabemos o quanto é importante para as crianças receber um presente, não pelo valor do brinquedo, mas pela demonstração de afeto e carinho", disse.

Durante o chá foi realizado um louvor ecumênico que foi dirigido pelo Reverendo Carolino, da Igreja Anglicana. A maioria dos participantes estavam visivelmente emocionados. O presidente da Câmara, Antônio Edwaldo Costa foi um deles. "Quando eu era criança não sabia o que era um presente ou uma ceia de natal. Sei o quanto é importante esse tipo de atitude para levar alegria para as crianças carentes", confidenciou Dunga.

O cantor Mario Eugênio animou o louvor com músicas natalinas. Já o vereador Mário Mardegan fez uma homenagem para Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O vereador Edval Antônio dos Santos também esteve presente.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior