Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
09/12/2005
Câmara realizou a última sessão ordinária de 2005

A Câmara Municipal de Araçatuba realizou, na segunda-feira, 12 de dezembro de 2005 sua 41ª Sessão Ordinária, última do ano de 2005. Nesta sessão, os vereadores analisaram e aprovaram 14 itens.

Entre os projetos, o que dispõe sobre a obrigatoriedade da inspeção em caixas d'água por técnicos da vigilância sanitária de iniciativa do vereador Jaime José da Silva.

Em segunda e última discussão, as matérias apresentadas pelo vereador Nilo Ikeda que criam a "Semana do Turismo e Hotelaria" e a " Semana Municipal do Trânsito" também receberam o aval do plenário.

Do vereador Nei Giron foi aprovada a sugestão de denominar Adriano Fernandes do Amaral, o campo de futebol conhecido como "Ferrinho".

No próximo dia 16, sexta-feira, começa o recesso parlamentar, que vai até 31 de janeiro. Durante esse período, o horário de funcionamento da Câmara passa a ser de segunda a sexta, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Mesmo em recesso, os vereadores poderão ser convocados para sessões extraordinárias, se houver necessidade para isso, e o atendimento ao público será normal, tanto na parte administrativa da Câmara como nos gabinetes dos vereadores. A 41ª sessão ordinária da Câmara foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do Sistema Vivax de TV a cabo, pela Rádio Tietê AM, 1110 KHZ e também pela Web TV, através do site www.camaraaracatuba.com.br.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fernando Sávio
Compartilhe:
<< Página Anterior