Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
14/06/2006
Câmara realiza sua vigésima sessão do ano

Vereadores de Araçatuba reuniram-se na segunda-feira (19/06), às 19h, para a realização da vigésima sessão ordinária do ano. Três projetos foram aprovados. Um deles é o que constitui uma comissão especial de dois vereadores para fazer um levantamento sobre a utilização do DPVAT nos casos de acidentes causados por veículos.

O DPVAT é um seguro obrigatório que visa garantir indenizações para vítimas de acidentes causados por veículos, prevendo até mesmo o reembolso de despesas médicas. O vereador quer que a população fique sabendo sobre a utilização real do seguro em Araçatuba.

Do vereador Marcos Salatino foi aprovada a matéria que declara de utilidade pública a Associação dos Corretores de Veículos de Araçatuba. Os vereadores também analisaram e aprovaram o pedido de prorrogação de trabalho da Comissão Especial constituída para verificar a possibilidade de reversão ao município da área de terra doada à CEAGESP, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

O último da pauta foi adiado a pedido de seu autor, o vereador Edval Antônio dos Santos. Trata-se uma moção de apoio às reivindicações de produtores rurais.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fernando Sávio
Compartilhe:
<< Página Anterior