Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
08/04/2009 11:27:18
Câmara realiza extraordinária nesta quinta-feira

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira, dia 09/04, a partir das 10h, a segunda sessão extraordinária de 2009 para discutir dois assuntos. O primeiro projeto, de autoria da vereadora Edna Flor, propõe emenda a Lei Orgânica do Município ampliando prazo para a apresentação do PPA (Plano Plurianual). Pela legislação em vigor, essa proposta deve ser encaminhada até o dia 30 de abril.  "A nova data estende o prazo para o dia 30 de maio", explica a presidente da Câmara.


O outro projeto da pauta é de autoria do Executivo e pede autorização da Câmara para a contratação da Avape (Associação de Valrozação e Promoção de Excepcionais), empresa que vai executar alguns serviços de saúde e na área social, que atualmente são feitos pela Ciap (Centro Integrado e Apaoio Profissional), por meio de convênio. 

 
Segundo Edna Flor, uma equipe da Prefeitura procurou a Câmara para solicitar urgência na análise desse projeto. "Os vereadores se dispuseram a analisar e se for aprovado a Prefeitura poderá fazer o convênio de imediato", explica.


A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Net de TV a Cabo e pela WEB/TV, disponível nesse site.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Paula Todesco/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior